back to top
24.4 C
Vitória
segunda-feira, 22 DE julho DE 2024

Isaque Valadão regrava música de Diante do Trono

Isaque Valadão e Ana Paula Valadão. Foto: Divulgação.
Isaque Valadão e Ana Paula Valadão. Foto: Divulgação.

Filho de Ana Paula Valadão, o jovem de 17 anos traz uma nova roupagem para o sucesso “Levanto Um Aleluia”

Por Victor Rodrigues

Isaque Valadão Bessa, filho da cantora Ana Paula Valadão, acaba de regravar a canção “Levanto um Aleluia”, um dos maiores sucessos do grupo Diante do Trono, lançado em 2019 no álbum “Outra Vez”. A regravação conta com a participação de Isaias Saad e está disponível em todas as plataformas digitais

Versão de “Raise a Hallelujah”, da Bethel Music, que conta com 56 milhões de visualizações no YouTube, a canção traz um ritmo mais animado, fazendo jus à mensagem que transmite sobre o poder do louvor.

O projeto é um aquecimento para o futuro promissor de Isaque, que já está compondo e pensando nos próximos lançamentos. Ele destaca que o público pode esperar projetos carregados da sua identidade de jovem adorador. 

- Continua após a publicidade -

Recentemente, Isaque Valadão começou a acompanhar a mãe nas apresentações em todo o Brasil, além de estar ativo na Igreja Diante do Trono, que os pais lideram na Flórida, nos Estados Unidos.

O cantor já participou da gravação do 21º álbum da série Diante do Trono, “Sim e Amém”, interpretando a canção “Pra Sempre Com Você”, que compôs em parceria com Ana Paula Valadão, e do álbum em comemoração aos 25 anos do Diante do Trono, em 2023, ano em que lançou “Cordeiro e Leão” (Ao Vivo), o primeiro single solo dele. 

Assista “Levanto um Aleluia”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -