24.4 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

Festa de excessos

“O carnaval brasileiro é a maior festa popular do mundo. Festa onde não faltam os excessos da bebedeira e da sensualidade sem freios”, diz Hernandes Dias Lopes.

Por Lilia Barros

A festa de carnaval que aconteceu nos últimos dias em todo o Brasil foi classificada como a festa dos excessos pelo reverendo Hernandes Dias Lopes, pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, no ES, e da Igreja Presbiteriana de Pinheiros, em São Paulo.

“O carnaval brasileiro atrai turistas do mundo inteiro. Move os grandes centros urbanos. Atrai investimentos pesados dos governantes. Porém, o saldo dessa festa da carnalidade é sabidamente negativo para a família.”

“São milhares de jovens que se embriagam. São milhares de jovens que se iniciam nas drogas. São milhares de indivíduos que se rendem às loucas paixões. São milhares os casamentos que se acabam. São milhares de pessoas que depois das cinzas, colhem os amargos frutos dessa festa dos excessos. Diferente é a festa que Deus oferece. Na presença de Deus existe plenitude de alegria e à destra de Deus delícias perpetuamente (Sl 16:11).”

- Continua após a publicidade -

Mais Artigos

- Publicidade -

Comunhão Digital

Continua após a publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

Entrevistas