23.3 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio 2024

“Porque Deus amou o mundo” com Gustavo Henrique

“Porque Deus amou o mundo” traz mensagem de conforto aos corações em tempos de pandemia
O single e a Music Session marcam a estreia de Gustavo Henrique na Graça Music

O single e a Music Session “Porque Deus amou o mundo” marcam a estreia de Gustavo Henrique na Graça Music, com lançamento em todas as plataformas digitais. A música tem uma proposta acústica, que foi registrada também em vídeo, em uma Music Session gravada nos estúdios da GMusic, no Rio de Janeiro.

“O trabalho ficou incrível e temos a convicção em Deus de que esta canção vai abençoar muitas vidas. Ela tem uma mensagem sobre o amor de Deus para conosco. É normal nos nossos dias encontrarmos pessoas que estão sofrendo por não se sentirem amadas. Escrevi a música com o propósito de fazê-las compreender o amor do Pai, que entregou Seu Filho para morrer por nós (Jo 3.16)”, explica Gustavo.

O cantor fala sobre as expectativas para a parceria com a gravadora. “Quero agradecer ao Senhor por tudo o que Ele tem feito em meu ministério. Estou muito feliz pela assinatura do contrato com a GMusic. Junto com a gravadora quero contribuir para a propagação do Evangelho de Cristo. Estou muito honrado de entrar pra esse time incrível! Minha família e eu oramos muitos anos por isso. Então, se posso resumir em uma só palavra o que estou sentindo, com certeza, a palavra é gratidão”, disse.

Mensagem

“Porque Deus amou o mundo” traz mensagem de conforto aos corações em tempos de pandemia. Gustavo também comentou sobre a emoção de iniciar esta nova etapa de seu ministério, que tem como proposta musical o estilo pentecostal, com influências do worship, apresentando um som mais moderno.

- Continua após a publicidade -

“Sinto uma emoção diferente, pois é o meu primeiro contrato. Vim de uma família muito simples e por muito tempo achei que isso seria impossível de acontecer, pela minha realidade. Hoje sei que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos”, afirma.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -