21 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

Gabriel Zampieri lança “Tua Presença” em feat. com Mattos Nascimento

Foto: Fábio Nascimento

A música, um sertanejo adoração, traz como mensagem a importância da conexão com Deus para que a fé seja avivada

Por Patricia Scott

“Tua Presença”. Este é o mais novo lançamento do jovem cantor Gabriel Zampieri, que conta com a participação especialíssima do renomado cantor Mattos Nascimento. O single é um sertanejo adoração, que já disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube com o videoclipe. A canção fará parte do EP que o artista está preparando para o segundo semestre de 2022, pela gravadora Gênesis Primeiro Music.

A canção é uma composição de Henrique Peterson, que traz como mensagem a importância de se manter conectado a Deus. “A presença de Deus é vital para nossa sobrevivência. Tê-la como principal norteador da nossa vida é a única maneira de vivermos com a verdadeira paz, sabendo que tudo está sob o controle dEle. Quando deixamos Deus nos guiar em nossa caminhada nesta terra, temos certeza de que estamos no caminho certo e que venceremos todas as adversidades que podem nos acontecer. A despeito de tudo, a presença de Deus nos põe de pé”, explica Gabriel.

O cantor ressalta que gravar com Mattos é a realização de um sonho, já que acompanha o trabalho de Nascimento desde a infância. Gabriel revela ainda que a experiência marca a sua vida e o seu ministério. “Tudo estava dificultando a gravação desse material. Fui impedido de viajar para o Brasil devido a um formulário que não estava disponível no site da Anvisa, mas, depois de muito esforço, consegui acesso. Meu vôo foi cancelado duas vezes. O Fábio Nascimento, meu produtor, passou mal durante as gravações, mas, graças a Deus, deu tudo certo. A constante presença dEle em minha vida fez e faz toda diferença”.

“Tua Presença” foi apresentada a Gabriel pelo produtor Fábio Nascimento, em 2021. O cantor conta que, logo que a ouviu, foi tocado pela mensagem da música, tendo certeza de que queria e precisava gravá-la: “A canção falou muito ao meu coração, pois eu reconheço que sem a presença de Deus nada sou. A presença do Senhor em nós é o nosso sopro de vida. Sempre!”, declara o artista.

Sobre o cantor
Gabriel Zampieri é um cantor “apaixonado” pelo gospel clássico. Ele canta desde pequeno. Incentivado pelos pais, o cantor desenvolveu o gosto musical pelos clássicos de adoração. É justamente com esse estilo musical que gosta de interpretar e anunciar a mensagem de Deus. O cantor mora em Boston, nos EUA, em uma comunidade com muitos brasileiros e, “aqui, o clássico cristão é o que sempre tocou. Desde criança, eu canto hinos da harpa cristã e me identifico com esse estilo”.

Atualmente, ele tem aulas de violão e canto, aperfeiçoando o dom que lhe foi dado pelo Senhor, pois sabe “da importância disso para o ministério”. Gabriel congrega na Good Shepherd Int. Church. “Lembre-se de que a presença de Deus em nossa vida é tudo o que verdadeiramente importa. É Ele quem nos direciona para uma vida com propósito aqui; é Ele que também nos concede a oportunidade de vida eterna, mediante Jesus. Ainda que você esteja em uma situação que parece não ter solução, agarre-se à presença de Deus, porque Ele, a despeito de tudo, sempre lutará a pelejará por você e lhe garantirá a verdadeira vitória!”, finaliza Gabriel Zampieri.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se