21 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

Aproxime-se e Thamires Garcia lançam “Creio em Ti”, pela Sony Music

A música é de autoria da cantora, que traz como mensagem a confiança na soberania e no caráter de Deus, independente das circunstâncias

Por Patricia Scott 

A tão aguardada canção “Creio em Ti” já está disponível em todas as plataformas digitais. Gravada pelo Aproxime-se e Thamires Garcia que, inclusive, é autora da música, a Sony Music é a responsável pelo lançamento. “Creio em Ti é um grito de confiança na soberania e no caráter de Deus, quer tudo vá bem quer tudo vá mal. O espanto na Sua presença, a contemplação da beleza de Sua santidade, o descanso na Sua palavra, ainda me fazem estremecer”, revela Paulo Alberto, líder do Aproxime-se.

Thamires ressalta o quanto foi especial fazer parte desta gravação. “Somos amigos há anos. Temos uma história de fé e milagres com ‘Creio em Ti’, ressalta Thamires Garcia, que continua: “O Senhor está colocando nos lábios de Seu povo declarações de confiança em Sua bondade. Por isso, meu coração vibra. Tenho certeza de que muitos serão alcançados por um toque do Espírito Santo, que é terrivelmente poderoso”.

Já no dia 24 de janeiro, às 12h, será lançado o videoclipe do single no canal do Aproxime-se, no YouTube. A gravação aconteceu em São Paulo. Foi escolhido um grande espaço para que pudesse ser montado leds, cenários e luzes para o desenvolvimento dessa parte do projeto. A produção é de Johnny Essi, que assinou grandes projetos, indicado ao Grammy e, recentemente, produziu trabalhos de Aline Barros, Gabriela Gomes, Eyshila e muitos outros grandes nomes da música gospel nacional.

“Gravar ‘Creio em Ti’ com a Thamires foi um grande presente. Somos amigos há mais de 10 anos. Sempre esperamos por um momento como esse. Hoje ver centenas e centenas de pessoas cantando essa verdade é algo que move meu coração”, frisa Paulo Alberto.

Ele conta que escolheu “Creio em Ti” a partir de uma grande experiência que vivenciou ao lado da esposa durante a gravidez da filha, Helena. O coração dela, segundo Paulo Alberto, não batia com oito semanas de gestação, o que fez o médico dar o laudo de uma gravidez que não havia prosseguido, ou seja, morte. “Quando a Thamires me mostrou essa música ainda no violão, veio como flecha em meu coração. Foi o nosso grito de força em meio à angústia. Representa muito para nós. Ninguém melhor que ela para poder celebrar comigo essa retomada do Aproxime-se”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se