19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

“De Graça em Graça” é o mais novo single do cantor Chris Durán

Foto: Divulgação

A bela canção é uma versão de “Grace to Grace”, da Hillsong, que traz como mensagem o amor sobrenatural de Jesus Cristo pela humanidade

Por Patricia Scott 

O cantor e compositor Chris Durán acaba de lançar o single “De Graça em Graça”, dando o pontapé inicial para os trabalhos de 2022. A música já está disponível nas plataformas digitais. A bela canção é uma versão de “Grace to Grace”, da Hillsong, e Gabriel Mendes assina a produção musical.

“Eu fiquei apaixonado por esta canção desde a primeira vez que eu ouvi. Impressionante como ela tem todos os elementos que eu gosto em composições. Fala sobre o amor sobrenatural de Jesus por nós, que sofreu, morreu para nos salvar e libertar e renova nossas esperanças ao declararmos que sobre livres através da Sua cruz”, conta Chris, que revela ainda: “Então, decidimos gravar e lançar imediatamente e apenas em áudio, focando na experiência contemplativa e do sentimento”.

Há 21 anos, o artista é evangélico. Ele trocou a carreira de sucesso no pop pelo gênero gospel. Ao longo desses anos, o cantor se tornou um dos mais respeitados nomes do gospel nacional. Ele possui mais de sete milhões de plays apenas no Spotify.

Chris Durán é também pastor e líder do ministério OWC (Online Word Church). É um braço missionário que proporciona às pessoas a oportunidade de serem alcançadas, tanto nos hospitais como em locais de difícil acesso. Desenvolvida nos moldes da igreja primitiva que se reunia nas casas, a OWC pretende acompanhar as pessoas e orientá-las no caminho da verdade.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se