Filme com Domingos Montagner no Festival de Cinema Cristão

O Festival tem o objetivo de promover cada vez mais o Cinema cristão. Foto: Arquivo Comunhão

Inscrições podem ser feitas pela internet até 30 de Junho. Premiação será em novembro.

O Filme “A noite dos palhaços mudos” é uma das 200 obras inscritas no Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC). O longa é protagonizado pelo ator Domingos Montagner, que morreu em 2016 durante as gravações da novela Velho Chico, da Globo.

O filme é inédito. Trata-se de uma fábula urbana, contemporânea, recheada de humor, que fala sobre a intolerância. A trama conta a história de dois palhaços que perambulam pela noite. A intenção é resgatar um companheiro sequestrado por uma organização que tem o objetivo de exterminá-los.

Nesta edição, também estão escritos os longas “Lucro acima da vida”, com João Vitti, Zezé Motta, Airton Graça, Deo Garcez e Mateus Carreri e “Libertos: o preço da vida” com o ator Andre Ramiro. Esta é a sexta edição do Festival, que será em novembro. O prazo para inscrição é até o próximo dia 30. As produções vão concorrer em 23 categorias.

“É uma oportunidade para novos produtores da sétima arte junto a cineastas consagrados. Não se trata de evento religioso, mas cultural, visando exclusivamente premiar o melhor do cinema nacional e internacional”, explica a diretora e idealizadora, Veronica Brendler.

A mostra dos filmes selecionados do Festival Internacional de Cinema Cristão será em setembro. A premiação com estatuetas e tapete vermelho para os finalistas e vencedores será em novembro.

Informações e inscrições acesse aqui

Assista o trailer


Leia mais

Festival de Cinema Cristão – Inscrições abertas
A explosão da sétima arte cristã