24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Elizabeth Loayza, revelação da música pentecostal mundial

Elizabeth Loayza apresenta seu primeiro single titulado “La Canción No Esta Perdida“

O mercado gospel recebe uma nova revelação do pentecostal mundial. É a cantora Elizabeth Loayza, que estreou cantando no coral de sua igreja local na capital Brasília aos 12 anos, participando ativamente do grupo de jovens. Aos 21 anos, iniciou sua jornada missionária para os EUA, aonde atualmente reside.

Lá ela continuou seu chamado para a adoração, participando do coro de sua Igreja na cidade de South San Francisco, da qual foi membro por quase uma década.

Ela estudou um breve período na prestigiosa escola de música cristã Instituto CanZion Costa Oeste, na cidade de San Jose. Em 2008 participou de concursos de talentos locais e regionais e de Louvor e Adoração, obtendo reconhecimento e primeiros lugares.

Ela começou seu ministério e carreira como solista, ministrando em diferentes igrejas e ministérios em eventos na área da Baía de São Francisco, Califórnia, Ilha Catalina e Brasil. Foi convidada a se apresentar em eventos onde dividiu o palco com os salmistas Juan Carlos Alvarado, Ericson Alexander Molano e El Trio de Hoy, entre outros.

Primeiro singe

Elizabeth apresenta seu primeiro single titulado “La Canción No Esta Perdida“, um belo louvor e adoração produzido pelo renomado produtor musical e arranjador venezuelano Isaac “Chamo” González, produtor de vários salmistas e ministérios de classe mundial e composto por seus compatriotas

A dupla brasileira Júnior Maciel e Josias Teixeira, dois renomados compositores que integraram grande parte do repertório de diversos intérpretes renomados da música gospel brasileira.

Seja compondo, cantando ou liderando a adoração, Elizabeth acredita que não há nada melhor do que experimentar quem é Jesus: Criador, Salvador e nosso melhor amigo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se