16.9 C
Vitória
sábado, 31 julho 2021

Edição 215

Muitas vezes considerados “super-heróis”, os líderes ministeriais são também ovelhas do Senhor. E mais, têm fragilidades, dificuldades, medos, precisam de ajuda da família e de compartilhar suas experiências a fim de desenvolver com plenitude seu sacerdócio.


Um dos pastores mais conhecidos do Brasil, Silas Malafaia concedeu uma entrevista em comemoração aos 18 anos da Revista Comunhão sobre assuntos polêmicos pelos quais luta diariamente. Com opiniões fortes, ele fala também sobre vida cristã e algumas questões divergentes entre ministérios.



Com o objetivo de proteger a Igreja de manifestações que não provêm de Deus, o dom de discernimento é dado para ser orientador dos outros também oriundos do Espírito Santo.

Histórias de quem faz o bem dentro de hospitais doando um pouco do seu tempo e se sente realizando uma obra de Deus na vida de pessoas debilitadas pela fragilidade física e emocional que a doença traz.

Na coluna Na Estrada você poderá conferir tudo sobre a carreira do cantor Leandro Marques, que acaba de lançar seu mais novo CD, “Eu Tenho Graça”.

 

Na seção Talento Capixaba, conheça a banda Advertência, que está lançando o álbum “Herói”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se