Diego Bravim explica projeto “Chamado à Santidade”

Um tempo de busca, comunhão e avivamento. Este é o projeto “Chamado à Santidade”, que vem mobilizando os batistas no Estado. O projeto teve início no dia 12 de abril, com o “Primeiro Batistas em Adoração”, realizado na Igreja Batista da Praia Do Canto, em Vitória. Já o Segundo Batistas em Adoração acontecerá no dia 26 de julho, na Igreja Batista em Campo Grande, Cariacica.

“Queremos o envolvimento das nossas igrejas. Que elas possam viver, com naturalidade, a santidade no seu dia a dia e através delas, o povo capixaba conheça a Palavra de Jesus. Nos próximos dois anos, trabalharemos esse tema. Que os 80 mil batistas possam caminhar nessa direção. Estamos caminhando na visão bíblica para experimentar um tempo de restauração, afim de que o mesmo nos leve a mostrar ao estado que Jesus é Senhor e Salvador, através de nossas igrejas”, frisou o pastor Diego Bravim, diretor geral interino da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo.

O projeto também contempla 40 dias de oração, ação que será lançada no dia 5 de agosto com a CBEES distribuindo nas igrejas um livro com 40 devocionais voltadas para uma vida de santidade. Esses 40 dias se encerram no dia 13 de setembro, com grandes cruzadas evangelísticas com mais de 30 encontros simultâneos em todas as regiões do Estado. E no dia 14 de setembro, todas as igrejas batistas realizarão um dia “Á santidade” com todas as celebrações focadas no tema. Todas as informações estão no site da CBEES, ou pelo telefone (27)3038.2811

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!