32.9 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio 2024

“Deezer Passport”: sem fronteiras para a música

Deezer passport
Fernandinho e Marcos Witt. Foto: Next editorial/ montagem

Novo projeto da Deezer une dois fenômenos mundiais do gospel: Fernandinho e o vencedor do Grammy,  Marcos Witt, dos EUA

Por Priscilla Cerqueira 

A música é uma linguagem universal, e independente de nacionalidades e idiomas é uma das maneiras mais eficientes de se comunicar com o mundo todo, tocando as pessoas das mais diversas formas.

Uma das maiores plataformas de música do mundo, a Deezer, anunciou o lançamento do projeto “Deezer Passport”. Na estreia do projeto, uma parceria inédita entre o americano Marcos Witt, e de Fernandinho, que é um fenômeno no Brasil. Escute o álbum aqui!

O projeto traz versões inéditas das duas músicas que foram escolhidas pelos artistas para serem gravadas nos idiomas dos dois representantes.

- Continua após a publicidade -

Foram feitas duas versões, uma em espanhol e outra em português, com Fernandinho e Marcos Witt se aventurando no idioma da canção um do outro. Uma prova de que não existem fronteiras para a música.

Escolha dos artistas

A escolha dos artistas foi certeira. Fernandinho por que foi um dos principais nomes do cenário da música gospel no Brasil, e o artista deste gênero mais ouvido na Deezer em 2020.

Enquanto Marcos Witt, estadunidense que canta em espanhol, é um dos maiores nomes da música cristã em nível global. Muito conhecido por sucessos como “Renuévame” e “Tu Fidelidad”, foi cinco vezes vencedor do Grammys Latino na categoria melhor Álbum de Música Cristã (em língua espanhola).

“A música é indubitavelmente uma linguagem universal, independentemente do idioma da canção. É gratificante saber que em um momento no qual estamos tão distantes, podemos nos aproximar por meio de mensagens de amor e esperança, e para isso, contamos com a ajuda de artistas talentosos como Fernandinho e Marcos Witt”, diz Lincoln Baena, editor de gospel da Deezer.

Expansão

Segundo Pedro Kurtz, diretor de conteúdo da Deezer, o projeto que nasce no Brasil como uma iniciativa original será exportado para outros países pelo seu potencial global. “Nós acreditamos que a música realmente ultrapassa fronteiras e une pessoas e o ‘Deezer Passport’ tem um potencial incrível de termos artistas do mundo inteiro cantando hits globais para diferentes nações em diversos idiomas.”, finaliza.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -