21.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Deezer e Mercado livre: crescimento do streaming

Parceria da Deezer com o Mercado livre visa levar música e conteúdo de áudio a milhões de pessoas na América Latina, impulsionando o mercado de streaming

A Deezer e o Mercado Livre anunciaram parceria para levar música e conteúdo de áudio com desconto para usuários do e-commerce.

Os clientes de Mercado Livre e Mercado Pago terão diminuição no valor da contratação do Deezer Premium, de acordo com o nível de Mercado Pontos. As reduções vão de 10%, no Nível 1, até 40%, para quem está no Nível 6.

O usuário do Deezer Premium conta com acesso a 73 milhões de faixas e a possibilidade de ouvir os conteúdos de áudio offline e sem propaganda. Para o diretor geral da plataforma na América do Sul, Marcos Swarovsky, a intenção é ampliar em quase um terço o número de assinantes.

A parceria também vai impulsionar o mercado gospel, que vem crescendo na plataforma. O projeto Deezer gospel, que completou quatro anos no ano passado, é responsável por 20% do mercado fonográfico brasileiro.

Parceria

A parceria vem ao encontro da estratégia de negócios de ambas empresas, por um lado a Deezer com intuito de se aliar a grandes marcas e entregar seu conteúdo de áudio como benefício visando chegar a todos os brasileiros, e por outro do Mercado Livre de proporcionar uma experiência ainda mais completa para seus clientes.

“Estamos muito felizes em nos unirmos ao Mercado Livre nessa parceria. O Mercado Livre é o maior e-commerce da América Latina, e ser o parceiro de música para os seus clientes é também expandir o nosso alcance em distribuição. Com esta parceria, esperamos aumentar em 30% nosso número de assinantes”, afirma Marcos Swarovsky, Diretor Geral da Deezer para América do Sul.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se