22.1 C
Vitória
sábado, 27 abril 2024

Multidão é impactada pela mensagem da cruz nos EUA

Foto: Reprodução/Instagram

Muitos foram curados, libertos e salvos durante a iniciativa evangelística liderada pelo pastor Mike  Signorelli

Por Patricia Scott*

A famosa Times Square, em Nova York (EUA), reuniu uma multidão de cristãos, na última segunda-feira (6), para adorar a Deus. Muitas pessoas receberam cura, libertação e reconheceram Jesus como Senhor e Salvador.

“Esta noite levamos todos eles ao batismo do Espírito Santo. As ruas de Nova York ficaram cheias do som de crentes falando em línguas. Então, nós, os comissionamos, evangelizamos. Milhares de pessoas estão aterrorizando o diabo neste momento”, postou o pastor Mike Signorelli, da Igreja V1, no X (antigo Twitter).

Mike liderou a reunião, que contou com a participação de ministros de libertação, como o pastor Greg Locke, Alexander Pagani e Jenny Weaver, que estão no novo filme cristão “The Domino Revival”.

- Continua após a publicidade -

Segundo líderes cristãos, muitos participantes saíram às ruas orando pelas pessoas. Eles também compartilharam as Boas-Novas e expulsaram demônios.

Novas criaturas 

A cristã Jenny Weaver, uma ex-bruxa, considerou a reunião “histórica”. “Ele me tirou de uma vida nas ruas, do vício, das drogas, de um estilo de vida alternativo. Ele me criou e me tornou uma esposa, Ele me fez uma mãe, uma filha do rei. Não me cortei mais e não quero mais cometer suicídio”. Ela testemunhou que não precisa se preocupar com o que o amanhã reserva, “porque tenho esperança em Deus”.

Uma participante do evento, no Facebook, contou que ajudou a libertar uma jovem de um espírito demoníaco. “Uma jovem me pediu oração. Então, um demônio começou a se manifestar gritando e cuspindo na calçada. Eu simplesmente continuei dizendo: ‘Saia em nome de Jesus”, afirmou Jenny.

Ela relatou ainda que, assim que a mãe da menina se aproximou, maldições geracionais foram quebradas, e a mãe também foi liberta. “Finalmente, depois de um último grito, a menina estava livre. Levantou a cabeça e ficou aliviada e feliz. Eu a segurei e contei à multidão o que aconteceu e como isso foi uma demonstração do amor de Deus”. *Com informações CBN News

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -