back to top
22.1 C
Vitória
terça-feira, 28 maio 2024

Cristãos de várias nações oram juntos no cenáculo de Jerusalém

Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução

No lugar estavam reunidos quatro grupos, que participaram do momento espontâneo: Brasil, Gana, Estados Unidos e Europa Oriental

Por Patricia Scott 

Um grupo de quatro nações, espontaneamente, começou a orar no cenáculo de Jerusalém. O ato chamou a atenção do líder de louvor Ryan Delling, que registrou o momento em vídeo.

Ele afirmou que já esteve no lugar muitas vezes, inclusive experimentou uma atmosfera mais reverente durante as visitas. No entanto, nunca tinha presenciado algo semelhante, anteriormente.

“Fui ao cenáculo em Jerusalém muitas vezes ao longo dos anos e nunca vi isso acontecer. Normalmente, é bastante tranquilo com algumas músicas cantadas em grupo”, compartilhou no Instagram.

- Continua após a publicidade -

Na postagem, Ryan continuou: “Mas hoje, quatro grupos estavam lá de diferentes nações, incluindo Brasil, Gana, [os] Estados Unidos e Europa Oriental. Espontaneamente, todos esses grupos começaram a orar juntos em voz alta, sem nenhuma música”.

Ryan escreveu ainda que as orações eram individuais para cada visitante. Segundo ele, alguns oraram em línguas, outros no próprio idioma, mas todos oraram. “Estamos à beira do terceiro Grande despertar na América e nas nações! Faça isso, Senhor.”

Vale salientar que o cenáculo em Jerusalém é um dos lugares bíblicos mais marcantes. Foi o local onde os apóstolos oraram enquanto esperavam pelo Espírito Santo prometido por Jesus.

Mover espiritual

O pastor Robert Hotchkin, um dos principais líderes do Ministério Patricia King, também visitou o lugar no mesmo dia em que os grupos oraram. “Este foi um movimento totalmente não planejado, orquestrado pelo Espírito Santo, que surgiu do nada e continuou por algum tempo”, enfatizou.

No vídeo, ele descreveu o momento da oração: “Múltiplos idiomas e muitos grupos de pessoas, mas todos clamando por um mover e batismo no Espírito”.

Com informações God TV

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -