25.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

Covid-19: Pastor perde filha e está na UTI

Além de articulista frequente na Revista Comunhão, o pastor Waldemar se dedica ao ministério na Igreja Batista Peniel, na Serra

Por Marlon Max

Após ficar internada por 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital na Serra, Aline Santos Rocha, de 42 anos, morreu vítima da covid-19. Ela é filha do pastor Waldemar Rocha Júnior, de 66 anos, que também foi infectado pelo vírus.

A família inteira acabou contaminada com Covid-19, conta Gabriel Rocha. O pastor Waldemar está sedado e intubado na UTI. A outra filha do pastor Waldemar, Elaine, se recupera no hospital.

Em casa, mas ainda em recuperação, a pastora Dora Rocha, de 67 anos, esposa de Waldemar, explica que foi contaminada no mês passado, junto com o marido e os filhos. Ela chegou a ser internada, mas recebeu alta após dez dias e hoje lida com as sequelas do vírus. Aline Rocha, segundo o irmão Gabriel, nasceu com microcefalia e foi internada no dia 1° de maio. No dia 6, ela foi internada na UTI e após 10 dias morreu ainda no hospital.

Motivo de oração 

Pastor Waldemar
Foto: Arquivo pessoal

Gabriel Rocha, de 38 anos, pede que amigos e toda comunidade cristã ore pela recuperação do pai e da irmã. Elaine está internada desde o dia 14.

Em atualização dada pela família, informa que Elaine permanece no hospital, se sentindo cansada, porém se recuperando bem. Já o pastor Waldemar Rocha Júnior permanece em estado grave.

Outro pedido de oração é para que Deus conforte a família pela perda de Aline Rocha.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se