19.9 C
Vitória
sábado, 19 junho 2021

Sugestões da Netflix para renovar a fé e a esperança

Comunhão selecionou alguns dos melhores títulos gospel da Netflix para edificar você e estimular a sua fé

Por Priscilla Cerqueira

Ao longo dos anos, os filmes evangélicos foram conquistando espaço e público. Tanto que hoje concorrem com grandes produções sem deixar nada a desejar. Da trama bem escrita, aos atores cada vez mais preparados, toda a estrutura do filme tem muita qualidade.

Comunhão selecionou alguns dos melhores títulos gospel da Netflix para edificar você e estimular a sua fé. Dentre os filmes escolhidos tem histórias emocionantes de superação, dramas adolescentes, lutas familiares e relatos de milagres. São sugestões que merecem sua atenção.

É por tudo isso que os filmes com temas cristãos estão cada vez mais populares e é exatamente por isso que plataformas como a Netflix fazem questão de manter essas obras em seu catálogo. Alguns são inspirados em livros. Trata-se de histórias inspiradoras e emocionantes, que estão disponíveis na plataforma. Confira!

Milagre da sétima cela

Um pastor de ovelhas com deficiência mental, vive com sua filha e avó em uma vila na costa turca do mar Egeu. Um dia, sua vida é virada de cabeça para baixo quando a filha do comandante morre e Memo é acusado do assassinato e condenado à morte.

Confira o trailer

Milagres do paraíso

Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beams vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdome.

Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Trailer

Até o último homem

Acompanhe a história de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.

Trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se