Congresso nacional vai debater sobre sexualidade em Vitória

Pastor David Riker diretor do Ministério SER, será um dos palestrantes

Vitória (ES) será palco para o 14º Congresso Nacional do Exodus Brasil e 1º Internacional Exodus Global Alliance. Encontro traz uma versão bíblica sobre sexualidade.

Evento será nos próximos dias 3 e 5 de novembro, na Primeira Igreja batista de Jardim Camburi. Os temas abordados nas plenárias tratarão de Sexualidade, Verdade e Graça, assim como o papel da igreja e, relação a esse assunto. Também terão várias oficinas em diversos assuntos relativos à sexualidade, família e igreja.

Congresso será direcionado para pastores e líderes de ministérios de ajuda, pessoas que de alguma forma impactadas por problemas na área da sexualidade, e que desejam aprender mais sobre esse assunto, e também para homens e mulheres, acima de 18 anos de idade, que experimentam conflitos em sua própria sexualidade, e desejam receber ajuda nesta área.

Missionaria Andréa Vargas, presidente da Diretoria do Exodus Brasil, também será palestrante

Nomes de referência do evangelismo brasileiro estão entre os preletores do congresso. Missionaria Andréa Vargas, presidente da Diretoria do Exodus Brasil, Pastor David Riker, diretor do Ministério SER, Missionário Willy Torresin, coordenador do Paz com Deus, entre outros.

Exodus Brasil

Exodus Brasil, é o representante do Exodus Global Alliance no Brasil, que é uma organização Cristã interdenominacional, sem fins lucrativos. A entidade é para unificar e equipar Cristãos para ministrar o poder transformador de Jesus Cristo àqueles de alguma maneira envolvidos na homossexualidade.

Programação:

Dia 03/11 (sexta-feira):19h30 até 22h

Dia 04/11 (sábado): 9h até 22h

Dia 05/11 (domingo): 10h até 12h30

Local: Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi/ Vitória-ES

Endereço: Rua Italina Pereira Mota,500