Centenário da Assembleia de Deus na Bahia

Arena Fonte Grande , em Salvador (Foto: Samuel Júnior / Instagram)
Arena Fonte Grande , em Salvador (Foto: Samuel Júnior / Instagram)

A denominação está em todos os municípios da Bahia, conta com 613 campos eclesiásticos, 500 mil membros e 2.300 ministros

Mais de 40 mil membros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus na Bahia se reuniram na Arena Fonte Nova, em Salvador, para comemorar os 100 anos que a instituição chegou ao estado.

A festividade do centenário foi marcada por muita emoção e homenagens à Assembleia de Deus. Assim foi conduzida pelo pastor Valdomiro Pereira, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (Ceadeb).

O evento contou com apresentações de Eliã Oliveira, que louvou com um grupo de mais de 18 mil mulheres. Além disso, o casal do Canção e Louvor, Cláudia Magda e Cláudio Hacalias conduziram um momento de adoração.

Assim também os cantores Clayton Queiroz, Obede e Tainá, Walkíria Nunes, Celina Bastos e Gleide Dammas, e com a ministração do pastor Genival Bento.

A cerimônia teve a presença de autoridades políticas e eclesiásticas, entre elas, Bruno Reis, vice-prefeito de Salvador, o pastor José Carlos de Lima, presidente da UMADENE, representado o pastor José Welington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

A denominação regida pela Convenção Estadual das Assembleia de Deus da Bahia (Ceadeb) está em todos os municípios baianos. Assim conta com 613 campos eclesiásticos, 500 mil membros e 2.300 ministros.

O Deputado federal pelo estado da Bahia, Samuel Júnior, participou da festa centenária. Logo, postou um vídeo em seu Instagram que ilustra o dia de celebração e revelou ter sido uma noite “sobrenatural”.

“Nossa festa do Centenário foi simplesmente sobrenatural! Confira alguns momentos desse marco na nossa vida e na história da nossa amanda Assembleia de Deus”, escreveu Samuel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dep. Samuel Junior (@depsamueljunior) em

*Da redação, com informações da CPAD 


LEIA MAIS

Maior denominação do país chega aos 107 anos 
107 anos da Assembleia de Deus o Brasil em Junho 
Implantada a Rede Assembleiana de Ensino