back to top
25.5 C
Vitória
segunda-feira, 27 maio 2024

Barco da Bíblia inicia roteiro de viagens em abril

Foto: Divulgação

A embarcação funcionará das 8h às 20h, nas cidades em que estiver aportado, para receber todos aqueles que desejarem vivenciar essa experiência espiritual e cultural

Por Patricia Scott

Uma rota especial pela Região Norte do país marca o início da temporada de viagens 2024 do Barco da Bíblia – Luz na Amazônia II. A embarcação navegará pelas águas do Pará e Amapá, neste primeiro semestre. Ela estará levando a maior livraria flutuante de literatura bíblica da Amazônia.

O Barco da Bíblia funcionará das 8h às 20h, nas cidades em que estiver aportado, para receber todos aqueles que desejarem embarcar nessa experiência espiritual e cultural. De Curralinho a Macapá, cada parada será uma oportunidade única de conexão com a Palavra de Deus.

É importante frisar que o barco conta com uma área de livraria ampla e moderna, destacando-se por oferecer um espaço cultural, o Museu da Bíblia. Ele oferece atrações interativas e curiosidades sobre o Livro Sagrado, promovendo o desenvolvimento espiritual e cultural dos visitantes. Desse modo, a interação das comunidades da região com Palavra de Deus é aumentada, e a população tem acesso a curiosidades e objetos relacionados ao livro mais lido e distribuído de todos os tempos.

- Continua após a publicidade -

A principal finalidade da embarcação é disponibilizar literatura bíblica a um valor acessível, o que facilita a aquisição por pessoas que vivem nos diversos contextos geográficos da Amazônia. Ou seja, não se trata apenas de uma viagem, mas de um compromisso social.

O Barco da Bíblia, que é uma iniciativa da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), realiza viagens periódicas, alcançando preferencialmente comunidades mais isoladas, distantes dos centros urbanos, possibilitando a transformação de vidas ao logo de toda rota.

Confira o roteiro das viagens do Barco da Bíblia neste primeiro semestre de 2024

  • Curralinho (PA) – 16/04 a 19/04
  • Portel (PA) – 20/04 a 26/04
  • Vitória do Jari (AP) – 28/04 a 01/06
  • Laranjal do Jari (AP) – 02/05 a 07/05
  • Macapá (AP) – 09/05 a 27/05
  • Breves (PA) – 28/05 a 02/06
  • Barcarena (PA) – 03/06 a 06/06
  • Belém (PA) – 07/06

Sobre a SBB
Em 1948, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) foi fundada. Ela é uma organização beneficente, sem fins lucrativos, assistencial e cultural. A missão é “Semear a Palavra que Transforma Vidas”, divulgando a Bíblia e sua mensagem, tornando-a relevante para todas as pessoas. Além da tradução, produção e distribuição das Sagradas Escrituras, a SBB também desenvolve programas sociais que atendem populações em situação de risco e vulnerabilidade social.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -