back to top
25.5 C
Vitória
segunda-feira, 27 maio 2024

Alunos de outra universidade são despertados pelo mover em Asbury

Avivamento na Universidade de Asbury - Foto: Reprodução

Um professor da Lee University, no Tennessee, compartilhou nas redes sociais uma ação dos estudantes em busca da presença de Deus

Por Patricia Scott 

Alunos da Lee University, uma faculdade cristã particular em Cleveland, Tennessee, Estados Unidos, começaram a se reunir na capela do campus para buscar a presença do Senhor. Isso aconteceu após os vários dias do mover em Asbury. A informação foi divulgada por um professor da instituição nas redes sociais.

Thane Hutcherson Ury declarou que o mover de Deus que despertou os alunos da Universidade de Asbury, no Kentucky, não ficaria apenas naquele lugar. Segundo ele, outros espaços atraíram a presença do Senhor.

“O que está acontecendo em Asbury não é, e não permanecerá confinado. Irá, e já está despertando os poços profundos de avivamento em campi em todo o país. Eles estão se agitando, pressionando contra os selos que os mantiveram escondidos e estão prestes a explodir com uma nova vida”, compartilhou.

- Continua após a publicidade -

Os alunos da Lee University, na segunda-feira (13), iniciaram um culto. No local, os estudantes cantaram, oraram e buscaram a face de Deus. “Um poderoso mover de Deus começou esta manhã em Lee e foi construído ao longo do dia. Estamos nos aproximando da décima hora, nada além de vozes em oração, adoração e arrependimento”, postou Thane.

Alunos de outra universidade são despertados pelo mover em Asbury
Foto: Reprodução

Já o pastor Rob Fultz, da Lee University, disse que o Espírito Santo está agora se movendo em grande escala. “Eles estavam realmente falando sobre o avivamento de Asbury, e um dos estudantes perguntou ao professor: ‘Por que não aqui? E por que não agora? Podemos ir à capela agora mesmo e orar pelo avivamento em nosso campus”?”.

Fultz revelou ainda que esteve no campus até as 4 da manhã de terça-feira (14), adorando com os estudantes até que outros líderes chegaram. Igrejas e professores de fora também participaram, com alguns doando centenas de garrafas de água e lanches para os estudantes que estão participando.

“Isto é algo que Deus realmente colocou em meu coração para esta geração: O maior avivamento da história humana virá nesta geração. Pode não parecer nada que já tenhamos visto antes, mas vai acontecer”, pregou o pastor.

Com informações Faith Wire

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -