back to top
18.3 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Adelson Freire lança “Sopra Espírito”, de Ludmila Ferber

Cantor Adelson Freire. Foto: Divulgação.
Cantor Adelson Freire. Foto: Divulgação.

A releitura dá sequência aos lançamentos do EP “Clássicos Acústicos” 

Por Victor Rodrigues

Adelson Freire acaba de lançar o clássico “Sopra Espírito”, da cantora Ludmila Ferber, que faleceu em 26 de janeiro de 2022, em decorrência de um câncer de pulmão. Dando sequência ao EP “Clássicos Acústicos”, o single carrega o estilo de acústico com adoração. 

O projeto tem seis faixas – “Vim Para Adorar-te”, “Espírito Santo”, “Sonda-me”, “Posso Clamar”, “Em Tua Presença” e “Sopra Espírito” – e conta com a participação de convidados especiais como Anderson Freire, André e Felipe e Lincoln Baena.  

“É uma alegria imensa”, disse Adelson sobre ter uma música de autoria de Ludmila Ferber no novo trabalho. Freire também afirmou que é incrível poder contribuir para que mais pessoas sejam alcançadas pela canção da pastora e tocadas pelo poder de Deus.

- Continua após a publicidade -

Também participaram do projeto os músicos Hércules Valério (teclados), Gustavo Essinger (baixo), Pietro Romano (percussão) e André Cavalcante (violão). Produção musical, arranjo, mix e master são de André Cavalcante.

“Permita que Deus vivifique qualquer ‘vale de ossos secos’ que possa existir em sua vida. Seja no casamento, no trabalho, na sua fé. Que você seja reavivado, reavivada pelo poder de Deus! Que sobre as feridas não tratadas o Espírito Santo venha restaurar e curar. Amém”, destacou o cantor. 

Assista a “Sopra Espírito”!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -