22.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

Alessandro Vilas Boas e André Aquino lançam novo single

Tom Molinari e Marcos Brunet lançam o single “Maranata” do projeto
Tom Molinari e Marcos Brunet lançam o single “Maranata” do projeto "Som do Secreto" volume 2

Alessandro Vilas Boas e André Aquino lançam novo single, “Ser Mudado” para o Som do Secreto (Vol.2)

Na última terça-feira (03), Alessandro Vilas Boas e André Aquino lançam o single “Ser Mudado”, a canção descreve o anseio em ser tocado pela glória de Deus, como diz o refrão.

“Ser tocado por tua glória, é o meu desejo, é o que eu mais quero Deus, ser mudado por tua face, é o meu anseio, é o meu maior prazer.”

A canção faz parte do volume 2, do projeto intitulado “Som do Secreto”, e reúne artistas como Brunão Morada, Tom Molinari, Marcus Brunet, entre outros.

“Nossa missão não é promover entretenimento para alcançar as pessoas. Não transformar a música em uma simples apresentação musical. Nossa missão é manifestar a glória de Deus através da música”, assim o grupo define sua missão na página oficial do Facebook.

- Continua após a publicidade -

O canal oficial do projeto já passa de 800 mil inscrições no YouTube, e já atingiu mais de 143 milhões de visualizações, e foi criado em 11 de março de 2016, e se denomina “Somos uma família de adoradores que acredita que música deve caminhar com missões.”

Na última segunda-feira(02) o canal também lançou a música “Maranata” interpretada por Tom Molinari e Marcos Brunet, com uma letra marcante sobre a volta de Jesus.

Ouça “Ser Mudado”


LEIA MAIS

Veja “Leão”, de Gabriela Rocha 
“Limpe o palco, apague as luzes”, de Fernanda Brum 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -