22.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

Justin Bieber quer se tornar ministro da Hillsong

Justin_Bieber
Foto: Rosemont Illinois

Bieber, que já é conhecido na música, não pretende abandonar a carreira. Mas pretende está estudando para se tornar ministro em uma das maiores igrejas evangélicas do mundo, a Hillsong

Uma fonte de dentro da Igreja Hillsong, contou a revista OK!Magazine que o cantor Justin Bieber, 26 anos, estaria estudando para assumir um cargo na igreja. “Justin nunca se sentiu mais feliz ou saudável, e diz que deve isso à igreja. Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”, explicou a fonte.

Bieber assumiria um papel de liderança, principalmente após a saída controversa do pastor Carl Lentz, 42. A exoneração de Lentz, de acordo com a própria igreja, foi devido a “questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais”.

Segundo fontes do site, o cantor acredita ser capaz de assumir tal posição. Apesar dos novos planos, o artista não pretende se afastar da música. “Ele não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele”, disse a fonte.

Mudança de vida

Casado com a modelo norte-americana Hailey Bieber, 23, desde setembro de 2018, Bieber tem demonstrado cada vez mais interesse na religião, mesmo em suas músicas. Neste ano, o astro pop lançou a canção “Holy” em parceria com o rapper Chance the Rapper. A faixa fala sobre fé e traz um coral semelhante às músicas religiosas.

- Continua após a publicidade -

Em agosto deste ano, o cantor e a esposa foram batizados juntos. O casal foi fotografado afundando e emergindo suas cabeças nas águas de um rio.

Bieber compartilhou o registro em suas redes sociais e escreveu: “Este foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Confessando nosso amor e confiança em Jesus publicamente com nossos amigos e familiares.”

*Com informações de F5 e A Tarde

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -