25.5 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Segunda edição do Café de Comunhão é realizada em Vitória

Segunda edição do Café de Comunhão é realizada em Vitória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 20, a segunda edição do Café de Comunhão, organizado pela Next Editorial, empresa que produz a Revista Comunhão. O café da manhã aconteceu no Bristol Hotel, em Camburi, e contou com a presença de lideranças religiosas e políticas do município. Estiveram representando os parceiros do Café de Comunhão o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, o diretor executivo da Sony Music, Maurício Soares, o representante nacional da editora Central Gospel, Sérgio Malafaia, o supervisor geral da Shangay instrumentos musicais, Paulo Antonio Domingues, e o escritor William Douglas representando a editora Mundo Cristão.

A oração inicial foi feita pelo apóstolo Ozenir Correa, presidente da Associação dos Pastores Evangélicos de Vitória. “A unidade é o foco principal deste encontro. É uma satisfação imensa poder rever alguns amigos e se desligar, ainda que por poucas horas, de toda a correria do dia a dia”, refletiu Ozenir.

Durante o Café, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, apresentou o programa Vitória Alfabetizada, que tem como objetivo acabar com o analfabetismo adulto na Capital do Estado até 2016. As igrejas poderão contribuir com este projeto fazendo o levantamento de pessoas analfabetas em suas regiões e cedendo o espaço para professores municipais darem as aulas.

O tema inspirou o escritor e conferencista William Douglas, que falou aos pastores a importância de ajudar as pessoas. “Todos podemos fazer a diferença na vida de uma pessoa, e quem faz o bem ao próximo, faz bem a toda humanidade. A Igreja local é a esperança do povo, e você pode fazer muita diferença no local em que está”, afirmou o escritor que já vendeu mais de 700 mil livros.

- Continua após a publicidade -

Os louvores deste segundo Café de Comunhão foram comandados pela banda Horanona e pela cantora Damares. “É uma alegria muito grande participar deste evento. Me emocionei muito com as palavras do doutor William e espero poder participar mais vezes dessa reunião tão bonita e tão cheia da Palavra de Deus”, disse Damares.

Por fim, o diretor-executivo da Next Editorial, Mário Fernando Souza, agradeceu a presença dos participantes e informou a realização de um novo Café de Comunhão no mês de abril. Logo depois, o pastor José Ernesto Conti fez a oração final, encerrando, assim, a segunda edição do Café de Comunhão.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -