“Sansão” pré-estreia em seis estados do Brasil

Foto: Divulgação

Cerca de duas mil pessoas entre influenciadores e líderes evangélicos e católicos vão prestigiar o filme.

Desta segunda (17) até o dia 22 de setembro, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Curitiba, Belém (PA) e Manaus (AM) recebem a pré-estreia do filme “Sansão”. Cerca de duas mil pessoas deverão prestigiar a trama que estreia no dia 27 de setembro nos cinemas de todo o Brasil.

As pré-estreias são sessões exclusivas para representantes da mídia, influenciadores e líderes católicos e evangélicos, com o intuito de fomentar a divulgação.

Dos mesmos produtores de Deus Não Está Morto – 1, 2 e Uma Luz na Escuridão -, Sansão é o novo lançamento da Pure Flix, uma das produtoras independentes de maior relevância no cenário cristão.

O filme cristão chega às salas de cinema do Brasil através da parceria entre a 360 WayUp e California Filmes. E vem com um diferencial. “Sansão é um filme que narra muito bem os capítulos da Bíblia em que a história do personagem é descrita. A cada cena dá para perceber que os fundamentos bíblicos da trama foram mantidos, mesmo com a licença poética”, declarou Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Sinopse

O longa conta a história bíblica de um homem chamado por Deus, que possuía uma força sobrenatural, e foi escolhido para libertar seu povo da escravidão. Porém, suas decisões impulsivas o colocam contra o Império filisteu. Capturado, traído e cegado, Sansão pede a Deus forças para enfrentar a sua última batalha.

Trailer


Leia mais

História de Sansão estreia no fim do mês nos cinemas
Em breve nos cinemas filme sobre a vida de Sansão
Livro – Sansão e Dalila

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!