25.5 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Mais pastores anunciam desligamento da CGADB

Mais pastores anunciam desligamento da CGADB
Pastores reunidos na Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas

Pastores da Convenção das Assembleias de Deus do Amazonas é a segunda maior no Brasil. Após saída dos irmãos Câmara, CEADAM anuncia saída da Convenção da CGADB.

Tudo aconteceu depois da saída de Samuel Camara na segunda-feira (6). Três dias depois, foi a vez do irmão dele, Jonatas Câmara, pastor da Assembléia de Deus de Manaus. Com ele, todos os pastores que integram a Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas (CEADAM) pediu desligamento.

E agora foi a vez dos pastores do Estado do Amazonas. Os documentos com a assinatura de todos os ministros foram entregues ontem (9) na sede da CGADB, no Rio de Janeiro. A decisão de desligamento foi unânime. Segundo o material, divulgado por Jonatas, trata-se de algo “irretratável e irrevogável”.

Com a saída da Convenção do Amazonas, o impacto é grande. São mais de três mil igrejas no Estado e 272 mil membros. A estimativa é de que cerca de 25 mil pastores deverão sair da CGADB. Eles deverão integrar uma nova convenção, liderada por Samuel Camara.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -