Kemilly Santos lança “O jogo virou”

Foto: Mauricio Santana

Novo single foi lançado nesta sexta (23). A expectativa é grande. A cantora atingiu a marca de 170 milhões de views no Youtube. Ouça a canção na rádio Comunhão. 

Após o sucesso de seu primeiro CD “Fica tranquilo”, em 2017, a cantora capixaba, Kemilly Santos, 23 anos, lançou nesta sexta-feira (23) seu primeiro single pela Sony Music. “O jogo virou” é de composição da própria cantora. Música está disponível em todas as plataformas. O videoclipe com megaprodução estará disponível dia 29.

A expectativa é grande. “Esse projeto vem com um sentido muito real. Só quem acompanhou minha história de vida sabe o quando essa letra é uma realidade pra mim! A expectativa é que cada um que ouça tome posse, pois realmente Deus pode virar o jogo mesmo quando a gente entra perdendo. Mas com Deus é possível sair ganhando”, declarou Kemilly à Comunhão.

“O jogo virou” conta uma experiência de vida da cantora com Deus em um dos momentos de frustração. “Deus me deu a graça de compor aquilo que eu vivo. Ele usou o profeta Isaías para dizer que ‘Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti’.

Essa é a mensagem que quero passar. Espero incentivar as pessoas a acreditar que mesmo com o mundo desmoronando Deus pode reconstruir. Deus tem algo específico para cada um. Mesmo com tudo dando errado Deus tem o poder de virar o jogo!”, contou à cantora.

No início da semana, Kemilly divulgou um trecho da canção em sua página no instagram. E lançou um desafio para seus seguidores. Várias pessoas enviaram vídeo cantando o refrão da música. Uma delas foi a cantora Cristina Mel. Kemilly disse que se surpreendeu e ficou até constrangida.

“O desafio foi tão aceito que até me constrangeu. Eu vi tanta gente talentosa que abraçou a música. E com certeza a Cristina Mel alguém tão iluminada, que tem um respeito e é consagrada, ter enviado um vídeo cantando a minha música foi lindo. Foi um presente! Foi a mão do tamanho da mão do homem, o sinal de que está certo”, declarou emocionada.

Divulgação do projeto

A artista é uma das recém contratadas da Sony. Este será o primeiro lançamento de muitos. “O jogo virou” faz parte de um álbum com nove músicas, que será lançado até o fim do mês em todas as plataformas digitais. “Tenho a felicidade de estar nesta casa tão rica de talentos. Estou feliz de tanto espaço e de ganhar tanto apoio. Vem aí um álbum lindo”.

Kemilly adiantou para Comunhão que pretende ir além com o novo projeto. A idéia é apresentá-lo em uma turnê em 2019. “A agenda estamos conciliando e está dando super certo. O ano de 2019 nos espera uma tour na Europa é muito mais! Grandes coisas estão por vir”, concluiu.

Sobre a cantora
Foto: Mauricio Santana

Kemilly Santos é de São Mateus (ES). É primogênita de 04 filhos, neta de pastores, nascida e criada na Igreja Evangélica.

Começou a cantar aos 03 anos de idade. Já na adolescência, foi integrante de um grupo musical feminino em sua cidade, onde começou a compor suas canções.

Hoje conta com um acervo de mais de 100 composições. Milhares de acessos nas plataformas digitais e milhões de views no YouTube.

A cantora ficou nacionalmente conhecida ao lançar de maneira independente o seu primeiro CD com o título: “Fica Tranquilo” em 2017. A música de mesmo nome, se tornou um verdadeiro hit. E já passa de 97 milhões de acessos no YouTube. O canal, já soma mais de 170 milhões de visualizações no total.

Com trabalho 100% autoral, tem sido convidada para apresentar-se de, Norte a Sul do país, em igrejas, eventos, shows de Prefeituras e tem se destacado como um dos principais nomes da nova geração de cantores evangélicos do Brasil.

Ouça a canção

Ouça a canção na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Kemilly Santos e Marcos Freire gravam canção

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!