Fé e coragem de cristã que salvou crianças de massacre no EUA

Antoinette Tuff foi considerada como uma heroína. Foto: Reprodução

Antoinette Tuff ficou conhecida no mundo após salvar crianças de um massacre numa escola do EUA em 2013. A história de fé e de coragem dela é retratada em filme.

O filme sobre a história de Antoinette é produzido pelo bispo americano T.D. Jakes. Ela ficou emocionada ao descobrir que seria interpretada pela cantora Toni Braxton, premiada com o Grammy. “Fiquei um pouco assustada ao fazer isso porque era um papel pesado, não vou mentir”, admitiu Braxton.

O filme intitulado “Faith Under Fire” (Fé sob fogo) estreou no último sábado (10). Ela espera que aqueles que vêem o filme possam encontrar seu propósito. “Todos nós temos um propósito na vida. Um dia, nosso nome será chamado. Você precisa se perguntar: ‘Eu vou estar pronto?’”, disse.

Coragem e fé

Antoinette Tuff conseguiu impedir um verdadeiro massacre na escola. Ela lutou para acalmar um pistoleiro com problemas mentais, que ameaçou sua escola em Decatur, na Geórgia (EUA). Ficou conhecida como heroína no mundo inteiro. O caso foi em 2013.

Em entrevista para o site The Christian Post, a própria Antoinette relembrou o caso sobre coragem e a fé. No dia, o pistoleiro Michael Hill, que na época tinha só 20 anos, entrou na Escola ameaçando matar todos com uma AK-47 na mão.

Foi então que Antoinette, uma contadora e cristã, se encontrou com o jovem e falou sobre o amor de Deus enquanto salvava centenas de crianças e professores.

“Eu era uma pessoa comum que Deus decidiu usar em algo extraordinário naquele dia. Ele escolheu meu nome para mudar o destino não só da minha vida, mas também da vida desse homem. Ele salvou minha vida”, disse Tuff.

Trailer do Filme

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!