ONG cristã promove Festival da Juventude

Foto: Arquivo Next

“O Evangelho e a fake news” estão entre os temas abordados no evento. O pastor Davi Lago será um dos palestrantes.

Nos dias 21 e 22, vai acontecer o primeiro Festival da Juventude na Igreja A Ponte, na capital pernambucana. Na programação terá palestras e apresentações artísticas. A expectativa é alcançar 600 jovens com a programação.

Diante de uma das maiores crises no Brasil, social e política, o Festival da Juventude surge com o objetivo de causar a reflexão e engajamento dos jovens recifenses.

Evento terá apresentações de artistas locais, intervenções culturais e urbanas, plenárias e painéis com lideranças de movimentos locais. Através de palestras serão discutidos assuntos voltados para missão, política, problemas sociais e espiritualidade nos contextos urbanos.

Entre os temas abordados estão “Descobrindo a vocação”, com o pastor Davi Lago, “Engajamento Cívico”, com o empreendedor social Fábio Silva, “Direitos Humanos”, com o pastor Tales Ferreira, “Política Brasileira”, com o pastor José Marcos, “o Evangelho e a Fake News”, com o pastor Daniel Caveira.

“Os jovens tem feito a diferença no mundo todo com startups e novas abordagens para tratar os velhos e novos problemas da sociedade. Acreditamos que a juventude pode aplicar o seu talento no desenvolvimento de iniciativas inovadoras e sustentáveis com capacidade de contribuir efetivamente no bem estar infanto-juvenil em Recife”, afirma Kess Jones, coordenador dos projetos da Visão Mundial em Recife.

Visão Mundial

Em Recife, a Visão Mundial atende mais de mil crianças e adolescentes com projetos na área de educação em parceria com escolas públicas por meio do Conexão Escola, metodologia de prevenção à violência e fortalecimento psicosocial-emocional e cognitivo da criança.

Festival da Juventude 
Data: 21/9 e 22/9
Horário: sexta-feira – 19h / sábado – 14h às 21h
Local: Igreja A Ponte
Endereço: Rua Cais do Apolo, 594, Recife (PE)
Informações acesse aqui

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!