20 mil evangélicos na Escola de Sabedoria em Belém (PA)

Foto: Facebook

Realizada há quase 40 anos, o evento é um dos maiores do segmento evangélico da capital paraense

Terminou neste sábado (2) um dos maiores eventos de estudos bíblicos da região Norte do Brasil. É a Escola de Sabedoria, que reuniu cerca de 20 mil evangélicos no Estádio do Mangueirinho, na capital paraense.

Pastor Cláudio Duarte durante palestra no evento. Foto: Facebook

O evento começou na quinta-feira (31). Foram três dias de oficinas, apresentações musicais e ministrações da palavra com pastores de renome no cenário cristão. Passaram pelo palco os preletores Silas Malafaia, Tiago Brunet, Martinho Carmona, Cláudio Duarte, Gidalti Alencar Josué Bengtson e Paulo Bengtson. A cantora Fernanda Brum foi a atração principal na música.

A “Escola de Sabedoria” é realizada há quase 40 anos pela Igreja do Evangelho Quadrangular em Belém. É um evento voltado para líderes de Escola Bíblica, pastores, profissionais liberais ou líderes em geral. Estudos e treinamentos diversos.

Foram aproximadamente 30 oficinas simultâneas com temas específicos. Os temas abordados são voltados para a família, trabalho, finanças e ministério. Cada participante recebe um livro com programa e conteúdo das preleções.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!