Eleições – ameaça ou não do comunismo?

Foto: Reprodução

“Nós precisamos nos acautelar, porque onde o comunismo dominou, no mundo inteiro, a derrocada e a destruição foi avassaladora”, diz o Rev. Hernandes Dias Lopes.

Neste domingo (28) os brasileiros vão participar do pleito eleitoral para o segundo turno das eleições. Nos últimos 30 dias as discussões sobre política ganharam destaque na mídia. E entre os cristãos a dúvida que pairou foi o comunismo.

Segundo o rev Hernandes Dias Lopes, países que adotaram o comunismo como forma de governo viram sua própria destruição. Sobre o assunto ele fez um alerta em um vídeo publicado em seu canal no youtube. E destacou que o Brasil está prestes a instalar o comunismo.

“A ideologia socialista/ comunista, onde entrou trouxe devastação. Devastação da Família, dos valores morais e de toda a ética judaico-cristã. O Brasil tem sido tantas vezes rodeado por esta tendência em muitos segmentos da sociedade e tantas vezes tem se tentado, disfarçadamente, impor essa ideologia à nossa nação.

Nós precisamos nos acautelar, porque onde o comunismo dominou, no mundo inteiro, a derrocada e a destruição foi avassaladora. Que Deus proteja o Brasil. Que jamais o Brasil se renda a esta ideologia tão devastadora e perigosa”, declarou.

Ouça


Leia mais

O cristão na vida política
Política segundo a bíblia
Davi Lago fala sobre a voz dos cristãos na política

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!