“Todas as coisas cooperam”, diz Elaine de Jesus

Foto: Facebook

Após a tragédia, cantora participou de um culto especial de agradecimento nos EUA com a família.

Agradecimento à Deus! Essas foram as primeiras palavras da cantora Elaine de Jesus ao se pronunciar sobre a tragédia desta terça-feira (10). A casa onde ela mora com a família em Saugus, Boston, nos EUA, pegou fogo na noite de terça. Por sorte, não havia ninguém na residência.

Um dia após a tragédia, a cantora e o marido, Alexandre da Silva, que é pastor da igreja Tempos dos Milagres, em Boston, participaram de um culto de ação de graças. Parte do culto foi transmitido pelas redes sociais da cantora. “Quero louvar a Deus porque a gente está aqui a família inteira. Deus é fiel. A gente está de volta com a nossa família”, declarou a cantora.

O casal foi recebido pelos membros da igreja com mensagens de apoio e orações. Elaine aproveitou o momento para refletir sobre a tragédia. “Se você está intercedendo, continue, o momento é muito difícil. Deus tem nos fortalecido, nossa fé é inabalável, nada disso vai atrapalhar. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Nós continuamos firmes e fortes para fazer a obra do Senhor. Nós amamos muito vocês. A Deus toda glória, toda honra e todo louvor”, concluiu.

Tragédia
Foto: Reprodução Web

A casa da cantora pegou fogo no início da noite de terça (10). Os objetos da residência foram destruídos. Bombeiros americanos conseguiram retirar o álbum de casamento de Elaine. As autoridades acreditam que o fogo pode ter começado na parte de trás da casa, onde uma churrasqueira de propano estava localizada.

A cantora soube da tragédia em Manacapuru, no Amazonas com a família, cumprindo agenda de compromissos, quando soube da notícia. Por conta do ocorrido, todos os compromissos de Elaine foram cancelados.


Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!