Cristolândia Criança em Guarulhos fazendo a diferença

A equipe da Cristolândia Criança em Guarulhos (SP) tem atendido os pequeninos que ficam nas ruas da comunidade de São Rafael, a mais perigosa da cidade.

Por meio de várias atividades, incluindo refeições, o amor de Cristo tem sido compartilhado com as crianças. Recentemente, os missionários receberam uma menina que tem apenas 6 anos de idade e passava seus dias sentada no meio fio, sozinha na rua porque os pais dela são usuários de drogas.

“Os pais dela ficam em casa o dia todo, porém fazendo uso de drogas. Ela, com medo, saía de casa bem cedo e ficava sentada na rua o dia inteiro, com fome, esperando a hora de dormir para poder voltar para casa. Hoje, para a glória de Deus, ela está conosco na Cristolândia Criança, sendo cuidada e amada”, contam os missionários.

A Cristolândia Criança, atualmente é coordenada pelo Pr. Anderson e Aline Pedersolle. Este projeto surgiu a partir da visão de pessoas comprometidas com Deus, e conta com o apoio de especialistas como psicólogos e assistentes sociais, além do acompanhamento espiritual dos nossos missionários.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!