Crianças e Jesus!

Olá, amiguinho. Você já percebeu como o amor de Jesus se estende para todas as pessoas? Inclusive para as crianças, viu? Leia e comprove:
No tempo de Jesus muitas pessoas caminhavam longas distâncias para vê-lo. Entre elas havia muitos meninos e meninas, que andavam saltando e brincando felizes pela estrada abaixo.

Certa vez, quando as crianças chegaram onde estava Jesus, os amigos Dele disseram: “Vocês não podem ficar aqui, Ele está ocupado demais para atender criancinhas, Ele tem muitas coisas importantes para fazer”. Ao ouvirem isto as crianças se sentiram tristes, pois acharam que não veriam o Messias.

Quando Jesus percebeu que seus amigos estavam afastando as crianças, sentiu-se irritado, e disse aos seus amigos: “Deixem as crianças virem até mim. Não lhes proíbam, porque o reino de Deus pertence a elas. Eu garanto a vocês: quem não receber como criança o reino de Deus, nunca entrará nele” (Mc 10, 13-16).

Então, os amigos de Jesus deixaram as crianças irem falar com ele. Desta forma, todas as crianças, até mesmo os bebês, foram recebidas pelo Nosso Senhor. O que o deixou muito feliz, tanto que Jesus as abraçou e as beijou com amor, abençoando a todas.
Você viu amiguinho como Jesus sempre tem tempo para todas as crianças? E você sabe por que? Porque ele ama a todos! Não se importando com as diferenças entre grandes e pequenos.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!