24.9 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

Comunhão Internacional das Igrejas Evangélicas é criada para resgatar foco do Evangelho

O pastor Harry Jackson Jr. e um grupo de seis outros membros criaram a Comunhão Internacional das Igrejas Evangélicas, com o objetivo de recuperar as igrejas enganadas e que perderam o foco do Evangelho. A nova associação visa à formação de “um exército de igrejas”, que pretende levar o verdadeiro Evangelho às igrejas do continente. A busca é pela retomada dos valores e princípios bíblicos cristãos.

A ICEC, sigla em inglês, irá recrutar cristãos, tanto na nação como no exterior, para acender uma chama na comunidade cristã. “Até o dia do lançamento, a rede já tinha mil membros”, disse Jackson. Outras mil igrejas e organizações também manifestaram interesse em aderir à rede. Nos próximos meses, os membros da ICEC têm planos para convidar, seletivamente, mais igrejas e grupos para participarem da rede. Então, realizarão a missão de evangelizar 5 milhões de pessoas e montar 5 mil igrejas nos próximos 10 anos.

“Eu acredito que nós vamos ver nos próximos dias, milhões de pessoas impactadas por esta organização e por um novo despertar espiritual que está começando a ocorrer na América”, disse Jackson, líder do grupo. Os membros fundadores da ICEC acreditam que as igrejas americanas se desviaram de sua função de consciência moral da nação e que boa parte da culpa é dos líderes espirituais com ideologias não embasadas na Escritura.

A rede está convocando as igrejas para o estabelecimento de programas para desenvolver discípulos, mentores e líderes que possam enfrentar aqueles que deturpam o Evangelho, começando com as comunidades urbanas que se espalham por todo o país. “Eu acredito que, como a palavra de Deus nos ensina, somos a luz do mundo e o sal da terra”, disse o membro fundador Dom Joseph Mattera. “Esta ideia também será um farol de luz, pois fazemos a nossa parte para trazer à igreja e para o mundo uma visão verdadeiramente cristã para lidar com todas as áreas da vida”, declarou.

- Continua após a publicidade -

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -