Celebrai Festival: Música e adoração em Marataízes

Celebrai Festival
Cantor é presença confirmada no evento. Foto: Cleber Carvalho

O Celebrai Festival de 2018 está muito próximo! Será entre os dias 18 a 21 de janeiro. São quatro dias de música e adoração na praia de Marataízes, Sul do ES.

Pelo menos 12 cantores de renome do cenário gospel vão se apresentar no Celebrai Festival, na praia de Marataízes (ES). Será no próximo dia 18 e vai até 21. Os cantores David Quinlan, Gabriela Rocha, Preto no Branco, André e Felipe são uma das atrações.

Evento acontece há oito anos. É realizado pelo Centro de Recuperação Sentinelas, em parceria com a prefeitura. Nasceu com intuito de sensibilizar as pessoas para essa causa, tratamento de drogas.

“O festival é gratificante para  nós por que podemos louvar e adorar a Deus e ao mesmo tempo divulgar as ações do projeto. Nós aproveitamos a oportunidade para conscientizar as pessoas sobre o risco das pessoas com drogas, tanto que fazemos uma ação global com serviços gratuitos à população”, disse Luciano Hernandes, presidente do Centro de Recuperação Sentinelas.

Gabriela Rocha será uma das atrações. Foto: Google

O Festival Celebrai é considerado o 1º maior evento gospel de praia do Litoral Sul Capixaba e o 2º maior evento do Espírito Santo e o 4º maior do Brasil. São esperadas cerca de 35 mil pessoas, por noite.

Além dos shows musicais, na quinta-feira (18), às 9 horas, voluntários vão promover uma manhã de assistência social. Terá distribuição de cestas básicas para famílias carentes, consultas médicas e odontológicas, orientação jurídica, recreação para crianças, dentre outras atividades.


Programação

18/01 (quinta-feira) – Andre e Felipe e Tiago Makie
19/01 (sexta-feira) Gabriela Rocha e David Kilan
20/01 (sábado) Preto no Branco, Stephano Hernandes e Dj PV
Hora: A partir das 20h

21/01 (Domingo) Gravação do DVD Tiago Makie com participação de Bruna Karla, Fernanda Brum, Banda Som e Louvor, Luan Freitas e Pg
Hora: A partir das 15h
Local: Praia Central de Marataízes (ES)
Entrada gratuita