23.8 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

Caso de Linhares – Delegado desmente áudio de confissão

Delegado responsável pelo caso desmente áudio. Foto: Divulgação

Após receber quatro vezes o mesmo áudio de fontes diferentes, alegando que o pastor confessou ter abusado do enteado, a Redação de Comunhão confirmou tratar-se de mais uma fake news

Incêndio em Linhares (ES) – Um áudio tem sido compartilhado com a voz de uma mulher afirmando que o pastor George Alves supostamente confessou à polícia ter violentado sexualmente o enteado e, após isso, decidiu matar as duas crianças. No entanto, o delegado André Jaretta, da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) e coordenador do caso foi enfático “Nada disso procede!”.

Pastor é preso em Linhares pela morte das crianças

“Notícias [frescas] chegando de Linhares. O miserável confessou que matou as crianças para o delegado”, ouve-se no boato que se alastrou via aplicativo de conversas.

O áudio ganha ainda veracidade quando a mulher diz que ainda vai receber o vídeo feito da confissão e que em breve vai enviar. “Dizem que ele teve uma visão de Deus. Estou chocada! Tudo o que eu imaginei, ele fez com essa criança”, termina o áudio falso.

Entenda o  caso

O pastor George Alves, 36 anos, foi preso no início da manhã deste sábado (28) em Linhares (ES) pelas mortes dos irmãos Kauã e Joaquim, que morreram carbonizados enquanto dormiam. As crianças, que moravam com os pais, morreram em um incêndio no último sábado (21).

- Continua após a publicidade -

Leia mais

Fake News – Marielle Franco

Fake woman

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -