22.9 C
Vitória
domingo, 29 novembro 2020

Fake woman

Leia também

OMS: mais dados sobre vacinas são necessários

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom afirmou que vários países no mundo "conseguiram controlar a covid-19, e em comum entre eles, a testagem"

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

Maia defende que Congresso discuta soluções para combater racismo no Brasil

Instalada nesta semana, a comissão irá acompanhar os desdobramentos da investigação do caso e promover reuniões

Será que esse tal “empoderamento” feminino não passa de “fake news”?

Alguns dias atrás, vimos na TV que Norma Maria de Oliveira, de 64 anos, deu à luz uma menina em Belo Horizonte (MG), mas o que me chamou atenção em uma das entrevistas que ela concedeu foi a sua angústia quanto ao forte preconceito que percebeu em ser mãe com essa idade, vindo principalmente das próprias mulheres. Então passou pela minha cabeça, será que esse tal “empoderamento” feminino não passa de “fake news”?

Por mais que nossa sociedade tenha evoluído, que as relações estejam mais abertas, que haja mais liberdade para expressar nossas atitudes e desejos, parece que pouca coisa mudou. Conversei com uma amiga sobre isso, e ela fez questão de me desmoralizar, mostrando que a mulher de hoje está muito mais liberal, muito mais livre para fazer o que quiser, que NÓS, homens, é que somos preconceituosos e que não adianta, pois dentro de, no máximo 20 anos, as mulheres, que já são maioria na sociedade, estarão dominando o planeta.

Disse a ela que, por mais justas que sejam as reinvindicações femininas, aqueles que creem nas Escrituras precisam perceber que os princípios estabelecidos por Deus não são para menosprezar a mulher ou enaltecer o homem, mas para que ambos vivam a plenitude da vida. Homem e mulher foram criados com um propósito, e melhores e mais felizes serão quanto mais próximos desse plano do Pai estiverem. Toda essa evolução feminina tem levado a mulher para mais longe daquilo que Deus criou. Chega de falsas mulheres!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Componentes de inflação mais alta são passageiros, diz BC

Campos Neto destacou que o horizonte relevante da política monetária tem um prazo mais largo, de olho no fim de 2021 e em 2022

BC: Estatísticas de Crédito terão revisão de dados

Os dados dos últimos meses das Estatísticas de Crédito tendem a ser revisados, justamente porque haverá migração de operações

Campos Neto diz que movimento do PIX não vai atrapalhar grandes bancos

Segundo o presidente, havia demanda por um sistema de pagamentos e transferências seguro, eficiente e de baixo custo

PIX vai melhorar a prestação de serviços públicos, diz BC

O acesso será mais fácil e você elimina o intermediário em vários processos de vendas de ativos, modernizando a economia", disse o presidente

IBC-Br cai 3,32% em 12 meses até setembro de 2020,

O IBC-Br serve mais precisamente como parâmetro para avaliar o ritmo da economia brasileira ao longo dos meses

Famílias com pouca sofreram impacto com a inflação, diz BC

As famílias mais pobres, os itens que mais impactaram a inflação foram cereais, leguminosas e oleaginosas, leites e derivados e carnes

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!