Que venha o Anticristo!

Ao longo dos últimos 100 anos, já surgiram centenas de explicações sobre o que seria essa insígnia chamada de “Anticristo”. Todos erraram.

Tenho certeza de que você já deve ter lido ou ouvido alguém comentar sobre a marca da besta (Ap 13:16) e por certo ficou preocupado. Ao longo dos últimos 100 anos, já surgiram centenas de explicações sobre o que seria essa insígnia. Todos erraram.

Acontece que, em 2018, apareceu algo que de fato se encaixa com precisão àquilo que João diz. Se isso é ou não a marca da besta, só o futuro nos dirá, mas as evidências são grandes. Só para você ter uma ideia, o “Sistema de Identificação Facial” implantado pelo governo chinês por meio de utilização de inteligência artificial permite, por exemplo, o reconhecimento imediato, dentre milhares de pessoas, de um determinado indivíduo
em um estádio de futebol (tempo médio: 35 segundos).

Também impede que um cidadão compre uma passagem de trem, ônibus ou avião em um intervalo médio de três segundos. Só em 2018, 23 milhões de pessoas foram proibidas de viajar na China usando essa tecnologia. Em breve estará no mundo todo!!!

Não precisa de chip, de aparelho, de nada, basta a identificação facial para que sejamos proibidos pelo “sistema” de fazer qualquer coisa, ou sermos obrigados, mesmo dentro de casa, a fazer o que o “sistema” quer. Agora é só esperar pelo anticristo!


Por José Ernesto Conti

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!