A fé de Ludmila Ferber ao enfrentar o câncer

Foto: Instagram

A cantora mostrou o efeito da quimioterapia no cabelo pela primeira vez desde que revelou o câncer.

Desde que anunciou estar lutando contra um câncer de pulmão, em maio, a pastora e cantora Ludmila Ferber tem demonstrado fé em Deus. Ela vem informando seu estado de saúde em sua conta no instagram.

No último sábado (21), postou um vídeo mostrando sua cabeça raspada. Pela primeira vez ela mostrou o efeito da quimioterapia em seu corpo, em decorrência do tratamento. Em um depoimento emocionado, Ludmila fala com a voz embargada.

“Os desafios que você estiver enfrentando, por mais dolorosos, grandes e difíceis que estejam sendo. O que tiver que enfrentar, eu tenho aprendido a ter que encarar de cara lavada, olhando firmemente para o autor e consolador da minha fé, o Senhor Jesus. Por que de fato em todas essas coisas que a gente passa nós somos mais do que vencedores. Você vai vencer, em nome de Jesus! Força e coragem! Deus te abençoe” falou.

Desde que descobriu a doença, Ludmila está se submetendo a longas sessões de quimioterapia. Elas atingem os folículos pilosos, responsáveis pela produção dos cabelos. Com o tratamento mais intenso, a cantora passou a usar um lenço na cabeça.

Foto: Instagram

Ferber vem recebendo o carinho e o apoio de amigos, família e vários cantores do meio gospel. No último dia 18, a pastora recebeu a visita da cantora Eyshila, que publicou pelas redes sociais um texto e uma foto do encontro.

“Hoje fui curar e fui curada. Fui amar e me senti amada. Fui abraçar e recebi abraços que me levantaram do chão e me serviram de combustível pro caminho que está diante de mim. Nunca vi tanta garra, tanta força e tanta violência contra a dor”, relatou Eyshila.

Em suas mensagens de coragem e ânimo, a cantora não esmorece e acredita no milagre. Em junho, durante o evento Transformação Extrema, em Brasília (DF), a cantora abordou o assunto com coragem e determinação.

“Não existe nada impossível para Deus. O desafio a tua dor, a guerra, seja o que for, o teu impossível é simplesmente o amor milagre na sua vida para a glória do nome do Senhor”, declarou.

Revelação o câncer


Leia mais

Ludmila Ferber pede orações por saúde

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!