23.3 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio 2024

Zâmbia: mais de um milhão de pessoas rendidas a Jesus

Foto: Reprodução

A cruzada evangelística promovida pelo ministério  Cristo Para Todas as Nações percorreu 11 cidades do país africano. Saiba mais! 

Por Patricia Scott 

Milhões de pessoas entregaram a vida a Cristo, na Zâmbia. Uma cruzada evangelística percorreu 11 cidades do país africano. O ministério evangelístico Christ For All Nations [Cristo Para Todas as Nações} foi responsável pela iniciativa, que alcançou “mais de um milhão de decisões por Cristo documentadas”. A iniciativa atingiu um novo marco histórico no evangelismo global. 

“O ministério registrou mais de 2,6 milhões de atendimentos e 1.040.720 conversões documentadas.”, informou o ministério em nota, que ressaltou ainda que as pessoas estavam em todos os lugares: “Em cima dos muros, dos prédios e até sobre nos galhos das árvores das áreas rurais. Muitos viajaram mais de 30 horas para estarem ali, alguns foram de barco” continua o documento que também diz que as pessoas pernoitaram nos locais dos eventos”. 

O evangelista Daniel Kolenda revelou que foram 55 noites de encontros com incontáveis curas milagrosas. Ele destacou ainda que uma nação inteira foi “abalada pelo Evangelho”. Um vídeo que resume a primeira semana das cruzadas evangelísticas também foi compartilhado, mostrando testemunhos de curas e transformações de corações através da adoração.

- Continua após a publicidade -
Zâmbia: mais de um milhão de pessoas rendidas a Jesus
Foto: Reprodução

Uma das curas milagrosas é a de um homem. Ele esteve em uma cadeira de rodas por 13 anos. Na cruzada em Kasama, ele foi curado e voltou a andar. Daniel Kolenda ressaltou que todos que estavam presentes sentiram o poder de Deus durante as cruzadas.

Outro relato milagroso foi de jovem aleijada. Ela conseguiu dar os primeiros passos após a oração. Uma cura sobrenatural também experimentou o sobrevivente de um derrame. Já uma mulher que não enxergava há quase 10 anos teve a visão restaurada. E uma jovem, de 17 anos, surda desde a infância, passou a ouvir. “Estas são apenas algumas das centenas de curas testemunhadas pelas multidões em toda a Zâmbia durante as duas semanas de reuniões”, resumiu Kolenda.

“O poder de Deus foi sentido por todos ali, desde as multidões reunidas até o evangelista, os parceiros do ministério e os ajudantes, ao testemunharem o milagre desse homem caminhando até o palco e deixando sua cadeira de rodas para trás”, compartilhou Daniel Kolenda.

 

Com informações CFAN

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -