22.7 C
Vitória
sábado, 27 abril 2024

Trazendo a Arca inova com participação de Morada

Trazendo a Arca e Morada gravam nova versão de
Trazendo a Arca e Morada gravam nova versão de "Me Arrebataste" (Foto: Reprodução/Instagram @trazendoaarca)

No estilo ‘worship’, Trazendo a Arca acaba de lançar ‘Me Arrebataste’, com a banda Morada

Por Carolina Leão

O ministério Trazendo a Arca tem dado nova roupagem aos seus clássicos por meio do projeto comemorativo “Ao Vivo 20 Anos”. Nesta sexta-feira (17), o grupo lançou o single “Me Arrebataste” com a participação da Morada, banda brasileira de worship.

O lançamento une duas grandes bandas.  Além de todo prestígio que Trazendo a Arca possui, o Morada é uma das maiores referências da adoração no Brasil.

O integrante do Trazendo a Arca Luiz Arcanjo situa esta participação especial no álbum como parte do objetivo de juntar gerações de adoradores. “E não tem como fazer isso sem nos lembrarmos da banda Morada”, assegura o vocalista. “É uma das bandas que mais gostamos e ouvimos! Ficamos muito felizes por eles terem aceitado o convite”, continua.

- Continua após a publicidade -

A música chega pela gravadora Uni Records no estilo conhecido como “worship”, de adoração, com um arranjo moderno. A captação, ao vivo, aconteceu no show que aconteceu neste ano em Cajamar (SP), com um público de mais de 20 mil pessoas.

História da composição

“Me Arrebataste” tem autoria de Luiz Arcanjo, Deco Rodrigues e Davi Sacer. Eles eram músicos em tempo integral e, todas as manhãs, tinham um tempo de devocional. Luiz lembra que, certa manhã, eles liam o texto de Cantares de Salomão e, no verso 2 do capítulo 5, quando a noiva diz que desfalece de amor, “estou doente de amor” em algumas versões, como a Nova Versão Internacional (NVI).

A ideia da música surgiu porque eles acharam muito forte essa expressão. “Então, levamos para a canção a expressão ‘estou enfermo de amor’, que simboliza a força de um amor quase indescritível”, explica o compositor.

Luiz Arcanjo deixa, ainda, um convite ao público, representando a banda: “Deixe esta ministração tocar o seu coração para que você fique completamente ‘enfermo de amor’ por Jesus. Enfermo no sentido de que, como Noiva de Cristo, você esteja completamente dominado por esse amor, a ponto de nem encontrar palavras para defini-lo adequadamente”, finaliza o cantor. 

Assista ao clipe!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -