22.1 C
Vitória
sábado, 27 abril 2024

Trazendo a Arca inicia novo álbum com “Nosso Deus é Grande”

Trazendo a Arca - 20 anos de Celebração (Foto: Deivid Correia)
Trazendo a Arca - 20 anos de Celebração (Foto: Deivid Correia)

Dando sequência aos projetos comemorativos, “Nosso Deus é Grande” é o primeiro lançamento do 2º álbum: “20 anos de Celebração”

Por Carolina Leão

Dando sequência às comemorações dos 20 anos de carreira gospel, o ministério Trazendo a Arca lança a canção inédita “Nosso Deus é Grande”, pela gravadora Uni Records. A composição, de Henrique Arcanjo e Luiz Arcanjo, é o primeiro lançamento do DVD “20 Anos de Celebração”, que faz parte da série de três grandes projetos, nesta ordem: “20 Anos em Adoração”, “20 Anos de Celebração” e “20 Anos Acústico” (projeto vindouro).

Luiz Arcanjo, compositor e integrante da banda, comenta sobre a nova música: “Ela é uma afirmação poderosa do poder e da soberania de Deus. O Senhor sempre nos abençoa com muitas canções, e escolhemos a ‘Nosso Deus é Grande’ para iniciar este DVD porque ela exalta o Senhor e tem uma mensagem de ânimo no estilo celebração congregacional”. No estilo louvor e adoração, o single foi produzido por Johnny Essi.

DVD 20 anos de Celebração

O álbum “20 anos de Celebração” é o 2º projeto comemorativo de 20 anos da banda. O DVD, que trará 16 faixas, foi gravado em um show ao vivo, em maio de 2023, realizado na Festa do Peão Cajamar 2023 – o 4º maior evento de rodeio do Brasil –, para um público de 20 mil pessoas. Além da formação original, com André Mattos dos Santos (baterista), Deco Rodrigues (baixista), Isaac Ramos (guitarrista), e Luiz Arcanjo (vocal), o evento contou com as participações especiais de: Cassiane, Bruna Karla, Morada, Isaías Saad e Marcus Salles.

- Continua após a publicidade -

Em nome do grupo, Luiz Arcanjo diz que gravar em Cajamar foi uma experiência fantástica. A noite estava bem fria, mas isso não parou a plateia. “Estavam todos lá, pulando, adorando ao Senhor, revelando a essência do verdadeiro cristão, que é louvar e adorar o nome de Jesus”. Resumindo como sentiram a recepção do público, a banda percebeu que, mesmo com tantos anos do Ministério, as suas canções se tornaram atemporais. Do mais velho ao mais jovem, inclusive crianças, amam e cantam as mesmas canções. Isso mostra que a música vai além do tempo.

É uma característica do Trazendo a Arca compor canções de júbilo, de celebração. Canções alegres, que exaltam o nome de Deus. Eles confessam que há uma inclinação para fazerem o estilo mais worship, mas procuram diversificar. “Procuramos seguir um pouco diferente. Com um arranjo bem moderno montado pelo querido Jhonny Essi, a música ficou demais e temos certeza de que todos vão pular e celebrar conosco”.

Assista aqui ao lançamento

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -