“Todos os povos te louvem” começa nesta terça (27)

Juliano Son, líder do Ministério Livres. Foto: Reprodução

Preletores de várias partes do mundo estarão em São Paulo para ministrar no evento. 

Começa nesta terça-feira (27) e vai até 30 de novembro, a Conferência Bienal “Todos os povos te louvem – Aliança”. Evento será realizado na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo. E vai reunir preletores de várias partes do mundo.

O encontro é uma iniciativa do Grupo Povos e Línguas em conjunto com igrejas parceiras. É direcionado a pastores e líderes que desejam se engajar efetivamente na Grande Comissão, que visa a construção de caminhos bíblicos e funcionais para o envio missionário a partir da igreja local.

O evento contribui para a formação de uma agenda repleta de desafios, reflexões e troca de experiências sobre o avanço da Igreja nos dias atuais.

Entre os convidados de fora do país para as palestras estão o Pastor Dong Hee Lee, da Coreia do Sul, Pastor Jerônimo Cessito (Moçambique), Marcos Zapata – Espanha e outros. Do Brasil estão confirmados para ministrar à palavra os Jeremias Pereira, Paulo Mazoni, Antônio Carlos Costa, Estevam Fernandes e Carlito Paes.

São várias plenárias e workshops que tratam sobre a igreja perseguida e sofredora e crescimento da dela. Além disso, a programação conta também com momentos de louvor e adoração, que será ministrada pela banda Livres, de Juliano Son. O cantor vem participando do evento em várias edições, falando de sua experiência no sertão nordestino, onde mora há 5 anos.

“Eu creio que essa ferramenta é algo que está mobilizando e tem potencial enorme para trazer ainda mais ações voltadas para o avanço missionário no sertão nordestino. A gente celebra ao Senhor por esta coalização de igrejas, pastores e ministérios, declarou.

Conheça os preletores