24.4 C
Vitória
sexta-feira, 18 setembro 2020

“Todos os povos te louvem” em prol da obra missionária

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

Líderes cristãos estão reunidos em Vitória (ES) para um despertar da obra missionária no Brasil. Hoje a noite tem o músico Tiago Arrais e o missionário Eduardo Acosta. 

O evento acontece na Igreja Evangélica Batista Vitória. Começou nesta sexta-feira (06) com os cantores Anderson Freire e Juliano Son, do Ministério Livres. Na pregação da palavra estiveram ministrando os pastores Paulo Mazoni e Wagner Carvalho (Igreja Batista Central de BH), Estevam Fernandes (PIB de João Pessoa).

Hoje (7) a noite estará ministrando a palavra o missionário na Espanha Eduardo Acosta. E na música.Tiago Arrais. “Todos os povos te louvam” é realizado pelo Grupo Povos e Línguas.

O encontro acontece anualmente. A cada ano em uma capital diferente. O objetivo do evento é estimular a igreja local a desenvolver o discipulado nas casas e enviar membros como profissionais liberais, contratados e empresários para outros países para plantarem células nas cidades onde residem.

Despertamento

Segundo pesquisa do Departamento de Pesquisas da Associação de Missões Transculturais Brasileira, realizada em outubro de 2017, apenas 0,3 missionários são enviados pelas igrejas. Cantores, missionários e pastores trazem uma palavra de despertamento para a igreja e sobretudo a juventude cristã.

Cantor Juliano Son durante ministração. Foto: Jackson Gonçalves

Durante ministração no evento, o cantor Juliano Son falou da sua experiência no sertão nordestino, onde mora há 5 anos. Para ele, a proposta do evento atende o clamor sertanejo. “Eu creio que essa ferramenta é algo que está mobilizando e tem potencial enorme para trazer ainda mais ações voltadas para o avanço missionário no sertão nordestino. A gente celebra ao Senhor por esta coalização de igrejas, pastores e ministérios, declarou.


Conheça mais o grupo “Povos te louvam”

Confira aqui a galeria de fotos do evento

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Justiça determina que Flordelis use tornozeleira eletrônica

Defesa da deputada federal ré pela morte do marido, o pastor Anderson, informou que vai recorrer da decisão. Saiba mais!

Júlia Vitória: “Amo expressar meu amor por Jesus em música”

Aos 18 anos Júlia Vitória virou um fenômeno nas plataformas digitais de música do Brasil. Conheça a artista!

Balões com mensagens de amor e de esperança em Cataguases (MG)

Como forma de evangelizar, principais pontos turísticos, comércio e locais públicos de Cataguases (MG) ganharam 1.500 balões com mensagens de amor e esperança. Saiba mais!

A força tarefa de jovens cristãos para salvar animais no Pantanal

Na tentativa de salvar animais do incêndio que atinge o Pantanal, jovens da igreja Adventista está coletando alimentos para uma ONG distribuir entre os animais.

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.

Brasil está lendo menos, mas a Bíblia ainda é o livro preferido

Apesar dos leitores brasileiros estarem lendo menos, pesquisa "Retratos da leitura" apontou que a Bíblia continua sendo o livro preferido dos brasileiros. Saiba mais!