21.4 C
Vitória
segunda-feira, 25 janeiro 2021

Vem aí a sexta edição do “Curadas para Curar”

O curso “Curadas para Curar” é do Ministério Elas, da Igreja Batista Lagoinha, Belo Horizonte (MG). Esta é a sexta edição do evento. Será dia 05 de março.

O curso tem duração de três meses. As aulas começam dia cinco de março. O objetivo é levar restauração a todas as áreas da vida da mulher. A intenção é que, as mulheres sejam transformadas pelo Espírito Santo.

Pastora Vanessa Rezende é a responsável pelo curso. A expectativa é grande por mais uma edição. “Creio que através de cada ministração elas sejam impactadas de tal forma que entendam o seu papel e a sua função, determinada por Deus na Sua Palavra”, diz.

O curso tem tido grande impacto na vida das mulheres. “Nós mulheres estamos vivendo dias de estresse, desenvolvendo inúmeras funções, o que tem adoecido a nossa saúde e a nossa família. Almejamos, através do curso, restabelecer, na vida de cada mulher, o papel confiado por Deus na Sua Palavra. Que a mulher, ao ser restaurada, leve cura para a sua família, por onde estiver”, acrescentou.

A equipe que ministra o curso é formada por profissionais da área da saúde e educação, empresárias, pastora e donas de casa. Por meio de palestras e ministrações, mulheres têm sido curadas na alma e transformadas na conduta.

Serviço

Local: Espaço Elas
Endereço: Rua Beberibe, São Cristóvão, 133 – BH/MG
Informações: (31) 3429-1300.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Lição de vida! Quando o exemplo vem do pai

Na Austrália, um pastor que foi diagnosticado com câncer, resolveu dá uma lição de vida à filha de 5 anos e a comunidade da igreja que pastoreia, para mostrar o que é ter uma vida com propósito.

Seria a Bíblia atual?

De fato, propor uma ética bíblica não é tarefa fácil, mas a Bíblia continua válida hoje como o foi no passado.

EUA: Suprema corte vai ouvir estudante que foi censurado por pregar

O estudante cristão, Chike Uzuegbunam entrou com uma ação no Tribunal Distrital dos Estados Unidos em Atlanta contra a faculdade por ter sido impedido de compartilhar a fé na faculdade. Saiba mais!

Jayana Moreira canta “Anjos e Arcanjos”

Canção é o segundo trabalho da cantora pela MK Music

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Grazie Schmitt sobre Deus: “É um amor que nunca senti”

Em um episódio de podcast, a atriz Grazie Schmitt, que é conhecida no Brasil por sua atuação em diversas novelas, abriu seu coração e...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.