Roupa Nova lança videoclipe de “Noites Traiçoeiras”

Roupa Nova em novo clipe
Roupa Nova em novo clipe "Noites Traiçoeiras" (Foto: Roupa Nova / YouTube)

A música “Noites Traiçoeiras” ficou conhecida na voz de Padre Marcelo Rossi e ganhou um novo arranjo gravado pela banda Roupa Nova

Rumo a 2020, ano em que comemoram 40 anos de carreira, Roupa Nova preparou uma surpresa para os fãs e admiradores da banda. Chega nesta sexta-feira (20) nas plataformas digitais, “Noites Traiçoeiras”, o novo single da banda.

Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho se reuniram em São Paulo(SP) e gravaram o clipe da canção. A música ficou conhecida na voz de Padre Marcelo Rossi e ganhou um novo arranjo gravado pela banda.

Sob o comando da equipe DIG-JAM, produção executiva da Urban Beats e apoio da Techline, as imagens foram captadas em um cenário 3D, que os “mergulhou” em um céu estrelado e transmitiu a paz da canção. O novo sucesso do grupo Roupa Nova, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Por meio do Instagram, o grupo compartilhou os bastidores da gravação de “Noites Traiçoeiras”. Além disso, convidaram os seguidores assistirem o lançamento. “Depois disso, aproveita e vai lá no Youtube, clica para assistir o clipe e da seu like!”, escreveram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roupa Nova (@roupanova) em

NOITES TRAIÇOEIRAS 

A música conhecida como “Noites Traiçoeiras”, que também já foi chamada de “Deus Esta Aqui”, gerou muitas controvérsias sobre a sua autoria, pelo simples fato de diversos cantores evangélicos e padres já terem regravado essa canção.

A autoria dessa música é atribuída à cantora, compositora e pedagoga, Simone Telésforo. Contudo, alguns dizem que o verdadeiro autor é o pastor Carlos Papae. A letra é linda e bem interpretada nas vozes de Padre Zeca, da banda Anjos de Resgate e mais recentemente Padre Marcelo Rossi e padre Antônio Maria, além de dezenas de cantores evangélicos.

VEJA 


LEIA MAIS 

João Alexandre fala sobre a música cristã atual 
Anayle e Michael Sullivan, talento a serviço do Reino de Deus 
“Atos” segundo disco da carreira de Anayles Sullivan