23.3 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio 2024

“Querem nos amordaçar”, diz Nikolas Ferreira ao defender a liberdade religiosa

“Combater o pecado não quer dizer incitação ao ódio. Dizer que nós não queremos que o homossexualismo continue como prática bela e moral é direito nosso”

Por Patricia Scott

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) defendeu o direito dos evangélicos de pregarem a Palavra de Deus, em vídeo no Instagram, nesta segunda-feira (3). A postagem ocorreu após o pastor e cantor André Valadão ter sido acusado de homofobia. Isso aconteceu depois dele pregar  na Igreja Lagoinha, em Orlando (EUA), no último domingo (2), uma palavra que faz parte da série de mensagens “Censura Não”.

“Eu nasci para ver comunista ensinar a como ler a Bíblia. Gente que nunca abriu um versículo, pessoas que não têm comunhão nenhuma com Deus. Tive que ouvir um ‘pastor da Shopee’ e a sua ‘igreja invisível’ dizer que o pastor André Valadão queria matar homossexuais”, ressaltou.

No vídeo, o deputado continua: “Para de inventar isso! Ao contrário, sabe quem matava homossexuais? O Fidel Castro, que falou para a Folha de São Paulo que matava e perseguia homossexuais em Cuba. Vocês mataram nossos irmãos! E agora querem colocar como se nós cristãos estivéssemos incitando o ódio”.

- Continua após a publicidade -

Para o parlamentar mineiro, o Evangelho não deve ser considerado crime. “Combater o pecado não quer dizer incitação ao ódio. Dizer que nós não queremos que o homossexualismo continue como prática bela e moral é direito nosso. Eu digo: homossexualidade é pecado”.

Na visão de Nikolas Ferreira, a liberdade de expressão está sendo ameaçada no país. “Querem dizer que a gente não pode chamar pecado de pecado. Querem dizer para os cristãos de todo o Brasil: ‘ignorem a Bíblia’. Não vão calar os cristãos, não vão tachar o pastor André Valadão de homofóbico”.

O deputado afirmou ainda que “hoje, se pudessem, amordaçariam os cristãos, colocariam os cristãos na cadeia porque não aguentam ouvir o contraditório. Querem usar o nome de Cristo para calar outras pessoas”.

Para finalizar, Nikolas Ferreira salientou que querem tirar a liberdade do cristão de dizer o que acredita ser correto. “Essa é a liberdade de vocês? Enquanto estivermos de pé, não tem ninguém que nos cale, nem mesmo o inferno. Nós vamos resistir”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -