back to top
23.9 C
Vitória
quinta-feira, 19 DE fevereiro DE 2026
- Continua após a publicidade -

Palestra “Conselhos de Estudo para Concurso Público” na IPB Vitória, ES

A 2ª palestra será ministrada dia 26 de maio, pelo juiz federal Aylton Bonono 

A primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, no estado do Espírito Santo, vai promover uma palestra para os que estão se preparando para prestar um concurso. O tema é: “Conselhos de Estudo para Concurso Público”. A programação acontecerá no dia 26 de maio, às 19h. 

O evento é gratuito e aberto ao público. A palestra será ministrada pelo juiz federal Aylton Bonono, membro da igreja local, que irá compartilhar orientações e dicas com base em sua experiência. Não é necessário realizar inscrição. 

Pioneiramente, a programação aconteceu no último dia 12, sexta-feira. Embora não se trate, diretamente, de um encontro para a vida espiritual, a Bíblia não foi deixada de lado. Foram abordados, além das dicas, as contextualizações: “Atuação de Deus nas etapas do concurso”; e “Princípios bíblicos para estudo para concurso público”. Agora, após 15 dias, haverá a segunda palestra, nos mesmos moldes. A igreja destacou, nas redes sociais, que quem não participou ainda pode fazê-lo.

- Continua após a publicidade -

Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moaes, 1025, forte São João – Vitória, ES. 

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

FIQUE POR DENTRO

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -