back to top
18.3 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

“Os Escolhidos”: 40 dias de intimidade com Cristo

Foto: Reprodução

Com base em “The Chosen”, Dallas Jenkins, com Amanda Jenkins e Kristen Hendricks, escreveu o segundo devocional que gira em torno da pergunta: “O que significa seguir Jesus de verdade?”

Por Patricia Scott 

“The Chosen”, que é sucesso mundial, tem levado o amor de Jesus a milhares de pessoas ao redor do mundo. Então, a partir da narrativa da série, o roteirista e diretor, Dallas Jenkins, junto com Amanda Jenkins e Kristen Hendricks, escreveu o segundo livro do devocional “Os Escolhidos”, lançado pela CPAD. 

Os autores conduzem o leitor a uma jornada com Jesus, a partir dos olhos das pessoas cujas vidas Ele absolutamente transformou com Suas palavras, Seu amor e Suas obras. Ao final de cada dia, há o “Seguindo em Frente”, momento para oração e reflexão acerca da leitura. 

É um convite dos escritores ao leitor para o aprofundamento do relacionamento com o Mestre, por meio das experiências de outras pessoas citadas nos Evangelhos, ao procurarem responder uma pergunta penetrante: O que significa seguir Jesus de verdade?. Vale destacar que a obra propõe 40 dias com Jesus, visando o estreitamento da intimidade com o Pai.

- Continua após a publicidade -

“Os Escolhidos”: 40 dias de intimidade com Cristo

“Por mais fortuito que possa ser conhecer e relacionar-se com certos personagens da Bíblia, não chega nem perto de entender até que ponto Jesus relaciona-se conosco para que possamos conhecê-lo. Este é o propósito da história de cada pessoa na Bíblia: ajudar na revelação sobrenatural de Jesus Cristo”, escreveram Amanda, Kristen e Dallas, que compartilharam ainda: “Oramos humildemente para que este devocional ajude-o em sua revelação sobrenatural de Jesus Cristo,como aconteceu conosco”.

Sobre “The Chosen”
Lançada em 2019, a obra foi produzida por meio de uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou mais de 10 milhões de dólares a partir de 19 mil investidores. Nela, a história de Jesus Cristo é contada a partir de relatos bíblicos daqueles que foram escolhidos por ele, como seus apóstolos. Segundo produtores, a série, com três temporadas por enquanto, já foi vista por mais de um 400 milhões de pessoas. “The Chosen” está disponível na Netflix, Globoplay e no app The Chosen de forma gratuita.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -